segunda-feira, 18 de abril de 2011

Semente crioula

No meu jardim jamais entrou fertilizantes químicos ou pesticidas para pragas, sempre me orgulhei de manter os trinta e três tipos de frutas diferentes do meu pomar, utilizando apenas o composto orgânico que produzo diariamente.
Durante 15 anos ininterruptos fiz mudas dessas frutiferas e doei a amigos ou qualquer um que me pedisse. Essa foi a forma que encontrei para agradecer a Mãe Natureza por toda abundância que recebo diariamente do meu jardim.
Imaginem que com a possibilidade da privatização das sementes, eu passarei de jardineira ambientalmente correta , para traficante de mudas crioulas de goiaba, pitanga, manga,graviola... Sim, porque eu continuarei mantendo minhas sementes crioulas, continuarei produzindo orgânicamente e continuarei dando  mudas para todos que desejem comer frutas feitas por Deus e não modificadas geneticamente pelos homens.
Não é o fim da picada!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário